sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um Primeiro Encontro...


Assim que acordei meus desejos deram uma reviravolta e eu estava com muita vontade de ter um encontro. Minha primeira opção era convidar a Acácia!



Com isso em mente arrumei a minha cama. Afinal se eu não arrumar pode até ter mosquinhas voando por aqui, tô fora! O celular começou a tocar e não atendi. Quem teve a idéia de jerico de ligar para mim às sete da manhã? Eu poderia estar dormindo!?



Eu acordei também com o maior desejo de jogar no computador, que realizei antes mesmo de me trocar. Andar de pijama por aí é muito bom, por isso fui assim mesmo tomar meu café e em seguida a Jade se sentou a minha mesa. Ela não se incomodou nem um pouco por eu estar de pijama. Eu ando meio desconfiado dela. Será que a sim está se oferecendo?



Eu estava até pensando em convidá-la para sair, mas quando eu vi como a Jade comia, desisti na hora. Cara, ela nem mastiga, vai enfiando tudo goela abaixo. E ainda por cima cai farelo para todo lado, é nojento! Eu olhei para lado, meio sem graça com o jeito da jovem sim comer. Aí, reparei que num carinha comendo igualzinho a ela. Acho que deviam inventar um curso de etiqueta para sims!



Eu estava decidido a tomar banho, mas vi a esteira no corredor. Pensei no boliche ontem, em como foi difícil levantar a bola... Então resolvi fazer alguma coisa para melhorar meu condicionamento físico. Para um sim não importa muito que tipo de exercício ele faz, seja qual for ajuda a melhorar a habilidade física em todos os setores. Somos muito sortudos!



Então posso fazer um exercício aeróbico e ter mais força para levantar a bola de boliche sem precisar de musculação. Se eu passar o dia na esteira, logo, logo vou ter um abdômen sarado! Porém, quando eu estava quase exalando odor verde. Parei e fui logo para o chuveiro. E como sempre um tanto nervoso com a situação do banheiro, e se alguém aparece?!



Como ainda estava cedo para aula e eu com desejo de pescar antes mesmo da malhação, resolvi empunhar um anzol. Fiquei sabendo sobre os valores dos peixes: é uma boa forma de juntar algum dinheiro sem trabalhar e ganhando diversão.



Voltei da aula com a barra de avaliação quase cheia, falta muito pouco para completá-la. Eu continuava com desejo de marcar um encontro, mas também de pescar um robalo e fazer a tarefa de casa. Como eu precisava me divertir um pouco fui tentar agarrar um robalo pela boca. Comecei a sentir a temperatura esfriar. O outono chegou mais frio do que eu imaginava, por isso fui colocar uma camiseta.



Quando estava chegando no quarto, percebi o retrato da Acácia na porta ao lado. Nem sabia que morávamos na mesma República! Eu ainda queria me divertir um pouco mais e resolvi dedilhar umas teclas do piano, ainda estou no dó ré mi. Quem sabe eu acabo aprendendo o resto? A maior vantagem de um sim é ser auto-didata! Só precisamos praticar para garantir excelência em todas as nossas atividades.



Após preencher toda a minha barra de diversão, fiz uma tarefa para garantir uma nota alta este semestre, preenchendo toda a barra de avaliação. É ruim que vou para aula amanhã, vou matar aula e aproveitar o dia!



Fiquei na sala de jantar esperando o rango sair e observando a Jade jantando com o Brandão. Ele é tão nojento ao comer quanto a Jade! Acho que os dois combinam... Hehehe



Realmente eu estava com sorte, a Acácia estava jantando no salão quando minha comida ficou pronta e me sentei com ela. Começamos a conversar e percebi que estava agradando. Espero que ela aceite sair comigo! Vai ser a primeira vez que marco um encontro, não quero levar um fora.



É, tem que ser com ela! É bem educada, mastiga a comida toda e não espalha migalhas para todo lado. Não vou passar vergonha saíndo com a Acácia. Já estávamos terminando o jantar e pedi para ela ir ao meu quarto. Dei a desculpa de mostrar a pintura moderna que tem lá.



Ela aceitou de pronto e assim ficou mais fácil marcar um encontro. Sem ninguém observando, se eu levar um fora não vão saber. Levei-a até o meu quarto e como prometi mostrei a pintura moderna. Eu acho que este quadro deve valer mais de mil simleons... A Acácia acredita que vale mais de dois mil!



Parei de enrolar e perguntei se ela queria sair comigo. Para a minha surpresa, ela topou na hora. Hoje é realmente meu dia de sorte, assim que ela topou nosso relacionamento pulou para 60 e agora tenho dois amigos.



Eu não ia sair mulambento por aí, então me troquei antes de partir para o encontro. Afinal, a jovem sim estava arrumadinha com aquele paletó de lhama. Lá vou eu para o meu primeiro encontro: Obaaaa!



Encontrei com ela em uma boate no centro da cidade. Bem... Quando vi o fliperama não resisti: chamei Acácia para jogar comigo. Eu sou muito bom em jogos, queria que ela me visse arrasando! Ela ficou ali me admirando jogar um tempão. É uma jovem sim muito especial.



Comecei a dar mais atenção ao encontro e a minha companheira: eu a admirei pela paciência comigo e ela respondeu que adora me ver jogar, eu tenho um dom para jogos, segundo a Acácia. Claro que fiquei lisonjeado. Posso não me sentir atraído por ela, mas gosto muito de estar ao seu lado.



Iniciei uma guerra de travesseiros que elevou nosso encontro para outro nível. A sim ria o tempo todo e revidava cheia de energia, paramos por que não conseguíamos parar de rir. Sinceramente, eu me perguntei de onde apareceu este travesseiro... Dentro da minha mochila não estava. Parece até que nós sims temos o poder de telecinésia, assim podemos trazer algumas coisas para nossas mãos sem esforço. Bem esta é a minha teoria.



Eu quis registrar este momento, nós estávamos nos divertindo muito, o encontro estava incrível e a noite prometia. Chamei a simgatinha para tirar uma foto comigo. Foi muito divertido dentro da cabine, acho até que rolou um clima. Mas como nunca tive essa experiência antes, fiquei em dúvida. Guardei a foto como recordação, um dia vou olhar para ela e lembrar dos momentos alegres que passei com a Acácia.



Quando vi esta geringonça não pude deixar de experimentar. Nós sims temos uns equipamentos muito maneiros, acho que são objetos que os ETs (Não falei errado não, existem ETs e já foi comprovado, lá em Estranhópolis está cheio deles! Tem até restos de uma nave espacial.) ensinam os abduzidos a fazer. É irado ficar de cabeça para baixo!!! Acácia quis experimentar também, então fui cavalheiro e dei a vez para ela.



Ela estava gostando tanto que precisei chamar! Não havia graça estar em um encontro sozinho no meio da pista de dança.



Quando ela saiu do aparelho, começamos a dançar, pois a música do DJ era estimulante. Nós dois estávamos aprendendo ainda, então não me senti desconfortável dançando com ela. E fomos aprendendo juntos, tava tão bom que não queríamos parar!



Mas acabamos cansando. Ainda tenho que melhorar muito meu preparo físico! Admirei Acácia pelo esforço para dançar comigo. Ela falou que adorou cada minuto e me abraçou de forma romântica. Eu estava quase me conformando e ter a sim apenas como amiga. Ela é uma companheira e tanto! Mas ao mesmo tempo eu queria saber como era beijá-la. Aquele abraço me estimulou a dar um passo adiante. Quem sabe eu poderia gostar do beijo?



Eu me arrisquei e a beijei. Mas nada mudou! Foi meu primeiro beijo e achei meio sem graça. Não me levem a mal: Acácia é uma simgatinha, educada, muito legal e companheira. Eu só achei o beijo fraco. Não dá para levar um relacionamento a sério se a gente não gosta do beijo, né? Eu tenho certeza que um beijo pode e deve ser muito bom! Mesmo não tendo experimentado um beijo assim... Ainda!



O melhor era não prolongar meu tormento e terminei o encontro. Só pensava em como manter a amizade dela sem levar o relacionamento para um romance, depois daquele beijo. Vou ter que conversar com ela sobre isso, mas não estava disposto a fazer isso naquela hora e estragar o encontro.



Assim que cheguei o Kléverson estava me esperando. Foi bom ele aparecer... Eu poderia arejar a cabeça e me distrair do problema que eu tinha em relação a Acácia. Então comecei uma guerra de bexigas d’água. Mais uma vez aconteceu: a tal bexiga surgiu do nada. Poder de telecinésia sim, avante! Com ele aconteceu igualzinho... A bexiga apareceu do nada.



Até o Brandão (aquele que come igual a Jade e faz um bom par com ela!) entrou na guerra.



Eu já estava ensopado e cheio de frio quando entramos. O Kléverson queria saber como eram os quartos e foi logo entrando no quarto da Acácia. A esta altura eu já tinha feito dele meu terceiro amigo. E comemoramos o fato com a saudação da escola. Contei para ele sobre meu problema com a Acácia. Meu novo amigo disse o que eu já sabia: A melhor solução era contar para ela como eu me sentia.



Eu fui dormir pensando no meu problema com a Acácia. Mas na verdade não estava tão preocupado assim... Dormi logo que pus a cabeça no travesseiro.

3 comentários:

  1. Ah, Forte! Só não digo que foi uma pena esse beijo xoxo, pq sei que vc ainda vai encontrar um que faz tudo valer a pena!

    Dei altas gargalhadas com sua aventura de hoje e queria ser auto didata como vcs! Aliás ter o poder da telecinésia tb é outra vanagem que invejo!

    ..: Bjks :..

    ResponderExcluir
  2. Primeiraa xD
    Esse Forte é uma graça. Retrata bem a vida de um sim. rs. Dou bastante risos com ele. Sou fã do Forte agora ;)

    ResponderExcluir
  3. Pah,
    Eu sei que vou... Aliás... Isso me instigou a querer beijar mais e mais simgatinhas! hehehe
    Realmente isso facilita a vida de qualquer sim!

    Letícia,
    Obrigado! Eu sou só bem-humoradom e tem coisas na minha curta vida de sim muito engraçadas, por isso fica fácil me divertir com elas. Fico feliz por ter mais uma nova fã!

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir