sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meu Encontro com a Cristal


Depois da prova final, eu não via a hora de me encontrar com a Cristal! Troquei de roupa rapidamente e fiquei esperando o táxi vir me buscar pensando na minha luz. O tempo estava passando muito lentamente e o táxi demorou uma eternidade para chegar!



Como o dia estava lindo e ensolarado, levei Cristal ao parque. Ela adorou a ideia e pulou para o meu colo animada com o passeio. Aproveitando a situação eu a deixei descer pressionando meu corpo ao seu, buscando o máximo de proximidade entre nós e a mantive bem perto para beijá-la.



Eu queria aprofundar aquele beijo, mas estávamos na frente do parque e não quis chamar muita atenção dos passantes. Cristal me parabenizou pela escolha do lugar, achou muito romântico. O nome do Parque é Labirinto Verde Perdido de Amor. Muito sugestivo... Mas é assim que me sinto: perdido de amor por esta sim!



Puxei minha luz pela mão e a levei para um cantinho mais afastado. Não conseguia desgrudar meus olhos dos seus e finalmente disse o quanto ela estava irresistível naquele vestido. Trouxe-a para os meus braços me embriagando com o seu perfume. Simplesmente eu não tinha palavras para expressar o que eu sentia naquele momento.



Resolvi apenas demonstrar meus sentimentos em um beijo apaixonado e quente. Eu não me cansava de beijá-la. Ter Cristal em meus braços, seus lábios de encontro aos meus, sentir o calor da sua boca macia contra minha e o seu sabor era ao mesmo tempo o paraíso e uma tortura. Só pensava no quanto eu desejava fazer meu primeiro oba-oba com ela.



Mas ali não era lugar para isso, nos afastamos afogueados e ficamos de mãos dadas deixando nossa temperatura voltar ao normal. Dizendo tudo sem palavras. Os olhos de minha luz brilhavam e eu tinha certeza que os meus refletiam na mesma intensidade. Foi muito difícil soltá-la mesmo que por alguns instantes. Não queria deixar de sentir o calor das suas mãos macias de encontro com as minhas.



Tive uma surpresa quando Cristal me chamou para mais perto e segredou em meu ouvido o quanto estava excitada com nosso encontro. Neste momento eu tive certeza: se eu a levasse para casa ela não iria recusar nada! Mesmo assim eu queria ter um encontro perfeito, levá-la para dançar e jantar. Eu nunca levei ninguém para jantar fora!



Como eu fiquei quieto com sua insinuação, ela ficou preocupada e me perguntou o que eu achava dela. Ela estava insegura!? Na mesma hora respondi que ela era minha almasim gêmea. Eu a acho linda, irresistível, eu mal tinha palavras para descrever a sim maravilhosa diante de mim.



Minha luz ficou fascinada com meus elogios e fez uma carícia delicada em meu rosto. Ainda bem que eu havia feito a barba, não ia querer arranhar aquelas mãos delicadas, né? Sem resistir ao seu toque, eu a trouxe para mais perto e voltei a beijá-la com paixão.



Assim que a noite caiu brigamos um pouco com os travesseiros (olha a telecinésia sim aí gente!), para relaxar a tensão e baixar a temperatura. Eu queria aproveitar um pouco a noite da cidade com a minha luz. Peguei a mão dela e perguntei o que ela achava de irmos a uma boate para dançar um pouco antes do jantar? Ela concordou na mesma hora.



Assim que chegamos Cristal começou a dançar. Eu nem conseguia respirar! Fiquei embasbacado olhando aquela beleza esbanjando sensualidade na pista. Percebendo minha dificuldade em acompanhar seus passos, ela parou e com um carinho me perguntou o que houve.



Não resisti, a puxei para perto e a beijei loucamente. Eu estava completamente perdido, precisava aliviar aquela tensão e sabia que não iria resistir muito tempo. Minha luz parecia tão envolvida quanto eu e correspondeu avidamente. Estávamos completamente envolvidos por nossos desejos. Nós dois só desejávamos realizar nosso primeiro oba-oba juntos.



Cristal me convidou para sua casa, dizendo o quanto me desejava. Fiquei eufórico e aceitei na hora. Dane-se o jantar! O triste de ser sim é que temos de seguir algumas regras absurdas... Ao invés de chamar o táxi pelo celular ela teve que andar até o orelhão para ligar. Claro que a acompanhei, afinal não queria me afastar dela por um minuto sequer.



Após desligar o telefone minha luz me abraçou forte (o Forte... Hehehe) e percebi uma certa apreensão e dúvida em seu abraço. Queria dissipar qualquer medo ou tensão e a beijei apaixonadamente demonstrando todo o meu amor e desejo.



Estávamos muito ansiosos. Cristal correu para o táxi e eu nem tive a chance de abrir a porta para ela.



Ao chegarmos no Grêmio o relógio voltou a marcar três horas da tarde. Vai entender! Quis ser romântico e a coloquei no colo. Minha intenção era carregá-la até a cama.



Eu me chamo Forte, mas não sou tão forte assim... Tive que fazer uma parada no hall. Resolvi ser mais galante e segurei sua mão. Assim eu recuperava o fôlego por tabela.



Quando beijei a mão da minha luz, sua expressão era de total entrega. Acho que esta parada foi providencial nos dois sentidos!




Carreguei Cristal em meus braços até seu quarto e percebi o quanto ela estava trêmula. Não sabia se era desejo ou medo. Na dúvida a coloquei no chão e a beijei como nunca. Tentando descobrir o significado dos tremores.



Ela correspondia com o mesmo calor que eu e seu corpo estava tão quente quanto o meu. Só podia ser desejo! Depois desta constatação tudo aconteceu muito rápido, nem sei como ela ficou apenas com suas roupas íntimas. Eu a provoquei com beijos em seu colo.



Minha luz correspondeu colocando seus lábios quentes e macios sobre os meus. Selamos um acordo mútuo com um beijo.



Cristal se atirou sobre mim na cama e me beijou cheia de paixão. Eu tentei trazê-la para perto, puxando de encontro ao meu corpo! Eu ia fazer meu primeiro oba-oba com minha luz e vibrava por antecipação.



De repente ela se desvencilhou dos meus braços, murmurando algo que na hora não entendi direito. Só pensava no oba-oba que estava prestes a fazer. Então ela me acariciou e disse que não tinha percebido o tempo passar, sua aula começava em menos de uma hora! Foi um balde de água fria sobre a minha cabeça.



Eu a soltei e fiquei revoltado nem queria conversa. Cristal tentou explicar o quanto desejava fazer oba-oba comigo, mas não podia deixar de assistir aula. Por que eu tive que me apaixonar por uma nerd?



Levantei-me correndo, prestes a ir embora sem nem olhar para trás. Mas ela percebeu o meu movimento. Parou a minha frente dizendo o quanto me desejava, porém não queria fazer seu primeiro oba-oba preocupada com a aula. Fiquei sem graça. Afinal eu a amava e não ia brigar com ela por causa do meu desejo frustrado.



Por um momento olhei para ela e reconheci a linda sim pela qual me apaixonei. Cara, como é irresistível esta minha namorada! Eu não conseguia ficar bravo com ela. Eu a abracei para não olhar mais. Entretanto a proximidade do seu corpo contra o meu e seu perfume quase me tiraram do sério.



Minha luz terminou o encontro com um beijo rápido. Colocou o vestido e saiu correndo pela porta.



Eu desci resolvido a esperar por ela. A Rita me abordou, falando o quanto sentiu saudades dos meus amassos. Fiquei super sem graça. Será que a Cristal ainda não contou nada para ela?



A sim continuou seu assédio Colocou a mão em meu ombro e falou que me achava um gato. Fiquei completamente sem ação. Ela acabou se aproveitando da minha imobilidade e incredulidade, para me agarrar.



Só percebi o que ela queria quando veio o beijo! Eu a empurrei de leve para terminar com aquilo, mas a Rita estava convencida que me agradava agindo daquela forma.



Tive que dar um basta. Minha vontade era dar um tapa naquela louca. Mas apenas ameacei. Falei o quanto estava apaixonado por Cristal, e nunca iria pensar em trair a sim que amo. Nem lembro mais as palavras exatas que usei, algumas não merecem ser escritas de tão baixas... Eu estava prestes a explodir.



Mas o que ficou martelando na minha cabeça foi a total indiferença dela quando eu falei do namoro com a Cristal. Como se já soubesse. Apesar do calor do momento eu não esqueço aquele rosto. E me dá arrepios imaginar... Não, só posso estar enganado!



Eu queria mostrar a minha luz que não estava chateado pelo momento pouco propício para o término do nosso encontro. Como eu não quis ficar sozinho com a Rita no Grêmio, preparei uma surpresa, para quando ela chegasse da aula.



Deixei um buquê de rosas na porta de entrada, com um cartão:
Para minha luz,
Você iluminou meu dia e cada instante ao seu lado é o paraíso.
Obrigada pelo encontro inesquecível.
Do sim que te ama apaixonadamente,
Forte

É, eu entrei para o rol dos sims abobalhados, quero dizer, apaixonados.



Mal cheguei ao meu quarto o celular tocou. Era a Cristal. Acabou de chegar da aula e deu de cara com as flores. Ligou para agradecer. Adorou tudo e ainda disse o quanto me ama. Sou ou não sou o sim mais feliz do mundo?



Pensou que ia me encontrar esperando por ela para terminar o nosso... hã... assunto mal resolvido. Agora eu realmente sou o sim mais feliz do mundo!



Eu tenho um novo passatempo: adoro ficar olhando as estrelas. Resolvi desanuviar um pouco olhando as luzes que piscam no céu, mas não parava de pensar na minha luz.



Quando uma estrela cadente rasgou o céu, eu tive certeza: tudo ia se acertar. Então relaxei e aproveitei a noite olhando os corpos celestes e elaborando um jeito de me encontrar com a Cristal em algum lugar onde não houvesse a chance dela sair correndo na hora H ou da Rita nos atrapalhar.

3 comentários:

  1. Que situação, amigão! hehehehe A Cristal te largou num momento mei constrangedor, né? Ainda bem que vc não estava de roupas íntimas... Huashuahsaush! Ei! Essa Rita é uma bicateira mesmo, viu! Pior que sei que ela ainda vai aprontar >.<

    Boa sorte no próximo encontro!

    ..: Bjks :..

    ResponderExcluir
  2. Quando finalmente ia acontecer a Cristal foi pra aula?! OMG só ela pra lembrar de aula numa situação daquela... ahsuhaushuahs
    Essa Rita é uma safada.. affe...
    Espero que agora vc consiga seu oba oba... XD

    Esta cada vez mais interessante sua história

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Pah,
    Imagina a minha situação? Mas namorar virgem é assim mesmo: tem que ter paciência...
    Imagina? Eu não poderia mostrar minha situação de roupas íntimas: ia ficar evidente! Hehehe
    Aff! E como apronta! Eu fui ingênuo pensando que ia ficar só nisso!
    Obrigado, vendo hoje, eu sei que tive, mas na época...

    Deka!
    Cristal é nerd de carteirinha, daquelas que não sabe perder nenhuma aula! Eu bem tentava que ela faltasse ao menos uma, mas não consegui!
    Rita... Só de lembrar eu tenho pesadelos com a infeliz, mas ninguém passa por rei dos amassos ileso!
    Eu acho que fica cada vez melhor... Mas sou suspeito! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir