domingo, 1 de maio de 2011

E Agora?

Na manhã seguinte, resolvi lançar um feitiço para fazer uma surpresa aos pequenos:
Apello Gattus Amicus.
“Convoco o felino imortal
Para se juntar ao meu remanso!
Viaje pelos planos dimensionais,
Ó companheiro que não tem descanso.”


Em seguida apareceu um gato por meio das brumas e eu não resisti, e lhe dei o nome de Bruma. Levei-o até a sala para conhecer as crianças.


Meus filhos rodearam o bichano, estavam afoitos para tocar e entender quem era aquele novo membro da nossa família. Até a Cristal gostou de ver um animalzinho no apê. Ainda mais por ele não dar nenhum trabalho, se nos cansarmos dele é só devolvê-lo para outra dimensão novamente.


O Diamante foi o primeiro a abraçar o bichinho. Com muito carinho, ele esfregou seu rosto de encontro aos pelos macios do Bruma, sorrindo e ronronando como o gato.


Já a Violeta quase esganou o coitado! O pequeno nem acreditou, e ficou com medo da minha princesinha matar o bichano. Esperto, o pequeno se levantou para ensinar a irmã como deveria fazer carinho no Bruma.


Enquanto nossos filhos brincavam com o gato, a Cristal finalmente fez a sua famosa cheesecake para mim. Fiquei desconfiado... Aquele era o seu melhor prato. Porque ela o faria para o nosso desjejum?


Realmente era um manjar dos deuses. Minha teoria se comprovou quando ela falou: “Forte... Eu... Bem, estou querendo largar meu emprego e me dedicar à escrita. Quero voltar a publicar meus livros.”


Eu questionei se ela estava certa sobre isto: Largar um emprego maravilhoso, que era a sua aspiração e agora apenas se dedicar à vida de escritora? Ficar em casa e cuidar das crianças?


Minha esposa explicou sobre estar tentando terminar um livro desde a gravidez da Violeta e não consegue. Também fica com pena de deixar os dois o dia todo sob a supervisão da Acácia, afinal ela tem a Chris para cuidar. Já não se sente tão impelida a trabalhar fora, prefere escrever e ficar com os pequenos.


Segurei a sua mão e afirmei que esta decisão só poderia ser tomada por ela. Agora eu era um sim rico, podíamos viver do meu salário e das nossas economias. E eu tinha certeza, seu próximo livro seria um sucesso.


Ao soltar sua mão, minha luz me mandou um beijinho soprado lindo. Eu adoro o beicinho que ela faz ao mandar beijos, Cristal fica encantadora!


Na hora de me despedir, pedi para minha esposa pensar bem e decidir com calma. Porém ela já havia refletido muito sobre o assunto, agora restava apenas ligar para o trabalho e pedir demissão. Não haveria mais discussão sobre isto, ela estava decidida, só me restava beijar-lhe antes de sair. Quem sabe um dia eu ganho uma grana a mais e também paro de trabalhar?


Depois do trabalho não fui direto para casa... Resolvi ir a Vila Água Azul para mudar meu cabelo. Esta manhã, Cristal falou que estava com saudades da minha franja. E bem, se ela quer franjas, eu vou lhe dar. Afinal, eu também não aguento mais este cabelo engomadinho.


Cheguei ao lote com a minha horrível roupa superultrahiper cibernética, ótima para fazer os jogos mais incríveis do mundo sim. Mas para andar por aí chega a ser ridículo, então me troquei logo ao encontrar uma cabine.


Eu estava um tanto nervoso... Sempre fico quando vou mudar o visual. Morro de medo de não dar certo, ficar com cara de palhaço e um corte mal feito! Porém, encontrei a mesma senhora da última vez.


Fui conversar com ela e pedir para colocar uma franja. A estilista ficou um tanto chateada comigo. Ela achava lindo o meu corte. Entretanto, se eu preferia ter o cabelo caindo na cara, ela iria me ajudar!


Quando me mostrou a cadeira fiquei ainda mais nervoso e se ela resolvesse cortar minha orelha fora no meio da nuvem cor-de-rosa? Acabei por enfrentar a cadeira, com coragem e determinação. Então, a senhora me perguntou se eu realmente preferia a franja.


Resolvi explicar sobre o pedido da minha esposa. Depois disso, a estilista não argumentou e me senti mais confiante do trabalho dela. Eu realmente amei meu visual novo. Agora sim, estou me sentindo eu mesmo novamente! É, por incrível que pareça, estava com saudades do cabelo caindo no olho.


Ao me levantar o proprietário do Salão veio me perguntar sobre o serviço. Estava tentando se informar se seu estabelecimento satisfazia as necessidades de seus clientes.


Claro, eu me queixei da estilista ter reclamado por eu querer mudar um pouco o visual. Entretanto complementei sobre o resultado final ser excelente, provavelmente eu a procuraria novamente, quando resolvesse dar um outro corte.


Ficou contente com o meu comentário e mencionou algo sobre conversar com a estilista mais tarde. Gostei dele, então começamos a conversar.


Empolgado, comentei sobre os meus pequenos e suas artes. Ele me perguntou suas idades, falei do Diamante ter três anos agora e a Violeta estar com um. Expressei a minha felicidade em ser pai... E neste instante tudo desandou.


O cara começou a secar lágrimas, chorando como um bebê! Isto não é normal!? Perguntei o que estava acontecendo, se eu tinha falado algo errado. Não podia ser... Eu estava falando sobre as alegrias vividas com minha família. Como isto poderia fazer alguém chorar de desespero?


Um tanto acanhando, ele me pediu desculpas, pois havia perdido a filhinha dele quando ela estava com um ano de idade e a menina estaria agora com três anos! Como o meu pequeno.


Fiquei muito preocupado com o sim. Eu quase perdi o meu filho e podia entender como ele se sentia. No entanto não tenho ideia de como seria se eu tivesse perdido o Diamante para sempre! Eu o abracei para encorajá-lo e me despedir, desejando ter fechado a minha boca e nunca ter mencionado meus filhos.


A carona do trabalho me deixou em casa... A neve já havia derretido um pouco e eu estava feliz com minha franja, parece estar agradando geral, virei até Top* por causa dela! Hehehe

*No site onde foi publicada esta história, o antigo azulão, as cinco histórias que se destacavam por notas superiores ficavam no Top cinco. Quando esta parte da história foi atualizada, estava em destaque, no Top.


Na porta de casa descobri o mais novo livro da Cristal Arvoredo: Os Salafrários. Minha esposa realmente é incrível, nem sei como ela consegue se superar desta forma. Largou o emprego hoje e já lançou um novo livro, agora temos mais 12 mil simleons na nossa conta.


Procurei por todos dentro de casa e não estavam em lugar algum, andei pelo condomínio buscando por algum sinal deles. Sumiram sem nem ao menos deixar um recado, mas passeando não estão, devem estar na casa de alguém.


Bati a porta mais provável. Espero encontrá-los ali, estou doido para mostrar o meu novo visu para a minha luz. Eu estava certo, as duas estavam no maior papo. As crianças deviam estar brincando com a Chris, o que já era um hábito. Eles a chamavam de prima e tudo mais, nós estávamos felizes em ver nossos filhos alimentarem uma grande amizade desde cedo.


Ao entrar, chamei a atenção das duas para exibir meu novo corte e elas sorriram para mim. Acácia afirmou sempre ter me preferido de franjas e se eu não fosse casado com a melhor amiga dela, tentaria me roubar um beijo. Rimos todos da brincadeira, pois sabíamos muito bem: a Acácia é louca pelo o Olívio e entre nós hoje só há uma bela amizade.


A minha luz deu um sorriso de canto a canto e falou: “Você mudou por minha causa? Ah, Forte, você é o melhor marido do mundo e agora o mais bonito também!” Esta frase me deixou maluco de tanta felicidade, é recompensador fazer as vontades mais simples da minha esposa.


Eu estava quase esquecendo de comentar sobre o novo livro, era muito bom descobrir o quanto ela tinha conquistado em apenas um dia longe do trabalho. Imagina quantos livros ela escreveria numa semana? Acho que vou parar de trabalhar... Hehehe


Cristal já sabia do livro e o deixou na porta para o ver, assim que chegasse. Pediu-me para ler com calma e dar minha opinião. Eu completei dizendo o quanto estava doido para ler, afinal adorava os livros dela e sabia que ia adorar!


Por fim minha esposa se levantou e me deu um daqueles beijos quentes prometendo tudo. Eu tinha certeza, nossa noite hoje ia ser muito boa! E ela confirmou sussurrando o quanto tínhamos para comemorar nesta noite... Na cama... Hehehe


Eu fui até o quarto da Chris para pegar os pequenos. Eles estavam brincando muito felizes com os blocos da amiga. A Violeta parecia estar prestes a engolir um deles, mas tentei ignorar a visão, o brinquedo era adequado à sua idade. E agora ela estava na tal fase oral, de experimentar o mundo pela boca.


Minha princesa foi a primeira a me ver entrar e me deu aquele sorriso lindo, me oferecendo um bloco verde, logo em seguida o colocou na boca outra vez... Então falou: “Papá biitu!” Eu vibrei de emoção, minha luz sempre se supera, não só terminou o livro, como ensinou a nossa filha falar.


Ela largou o bloco, veio me pedir para abraçar a “pima”, pois a pequena duvidava do meu abraço ser mais forte que o do próprio pai. Durante a tarde as duas discutiram sobre esta particularidade, tentando decifrar qual era o pai mais forte.


Então peguei a Chris no colo e a abracei o mais forte possível. Afinal ela era muito frágil e eu tinha medo de apertar demais. No fim fui recompensado: “É tiu Folti é mais folti. Devi di sê pul issu qui chama Folti.” Desde quando estas crianças de um ano falam uma frase tão complexa?!


Naquela noite, depois de nos despedirmos dos nossos amigos, demos o jantar para as crianças, engolimos o nosso o mais rápido possível e colocamos os pequenos na cama. Estávamos ansiosos por “namorar” um pouquinho... E a Cristal parecia ainda mais que eu!


Mal coloquei a minha princesinha para dormir e a minha luz me puxou num beijo sedutor. Eu me pergunto: O que faz esta sim tão maravilhosa, ser tão apaixonada por mim? Nós nos conhecemos há mais de cinco anos e em nenhum momento a minha esposa duvidou sobre eu ser o sim certo para ela! O que fiz para merecer tamanha felicidade? Nem quero pensar muito, devo relaxar e me entregar à beleza de ser o único em seu coração.


Eu precisava tomar um banho, pois passei o dia todo na rua. Quando voltei ao quarto, a Cristal estava deitada apenas de roupa íntima, aguardando por mim com um sorriso encantador nos lábios!


Mal me deitei ao seu lado e ela já veio se jogando por cima de mim! Eu A-DO-REI. E a puxei para mais perto... Nem preciso contar o quão foi mágica nossa noite! O sorriso da minha luz diz tudo, e é este sorriso a minha maior recompensa. Devo admitir, o oba-oba é maravilhoso, mas saber que foi tão bom para ela quanto para mim?! Isto me faz sentir o mais feliz dos sims!


Tirei um cochilo ao seu lado, mais pra fazê-la dormir, pois sei o quanto ela rola na cama se eu não estiver por perto. Em seguida eu me levantei, precisava estudar um pouco mais para descobrir o feitiço mais importante. Minha intuição dizia o quanto eu estava perto de aprender este último encantamento, bem próximo.


Antes de descer, dei uma checada no pequeno. Desde o nascimento da irmã, ele tem dormido a noite toda, não fala mais na Mita e eu fico com medo de perguntar... Porém, eu preciso ter certeza, saber o quanto o Diamante realmente esqueceu a namoradinha.


Preciso conversar com ele mais cedo ou mais tarde, meu filho precisa aprender a confiar em mim e eu a ouvi-lo. Passei toda a madrugada estudando o livro de Magia e finalmente encontrei o feitiço de parar o tempo: “Tempus Interruptus”. Eu precisava experimentar logo esta mágica... Teria de demonstrar segurança ao lançá-la na frente da Cúpula.


Subi e vi a minha esposa já pronta para fazer o café. Era agora! Espero receber seu perdão mais tarde... Dói menos se ela não souber. Eu comecei o encantamento, um trovão se fez ouvir, a terra tremeu e eu tive medo de ter exagerado no feitiço.


Luzes mágicas a cercaram e imobilizaram seu corpo. Ela foi pega desprevenida pelo encantamento e ficou um tanto apreensiva. Isto me cortou o coração, porém eu precisava praticar... A Cristal sabia disto!


Minha luz virou uma estátua linda, tive vontade de beijá-la! Entretanto não havia nenhuma opção disponível... Só murmurei uma desculpa em seu ouvido. Lembro de ter escutado tudo a minha volta quando fiquei paralisado. Meus filhos estavam congelados em suas camas, ainda dormindo e não perceberam nada.


O único ser disponível para interagir comigo era o Bruma, afinal só seres mágicos não ficam paralisados pelo encantamento. Era hora de aproveitar o tempo extra, para ensiná-lo o mais importante dos comandos: “Vir aqui!” Ele era um gato mágico não poderia ficar passeando pelo condomínio. Todos iam saber dele e de mim, eu havia me esquecido completamente deste detalhe. Estou encrencado! As crianças não param de falar no gatinho e agora nem posso mais sumir com ele.


Consegui ensinar o Bruma a “vir aqui”, enquanto procurava em minha mente uma solução para o meu problema. Mas não consegui pensar em nada. No final o bichano estava muito feliz pela atenção que lhe dediquei e acabou pulando no meu colo. Eu fiquei admirado, depois falam mal dos gatos como bichos de estimação... Estou adorando o meu!


Deu tempo para tirar um cochilo, tomar banho, trocar de roupa, tudo isto antes do feitiço terminar. A Cristal parecia zangada quando começou a descongelar... Vou ter problemas!?




4 comentários:

  1. Que tudo!! Uma gatinho de outra dimensão! *O*
    Cristal vai poder voltar a escrever, uhuhuhuh.
    Ah, Forte, você fica lindo de qualquer jeito...
    Tadinho do rapaz. çç'
    Euri muito com as crianças, kkkkkkkkkkk, coisas fofas!!
    Forte, seu doido! Faz um feitiço desse sem avisar a Cristal. É claro que ela não vai pular de felicidades por ter ficado congelada.
    A sua sorte é que você tem uma mulher que te ama muuuuuuuito e que sabe o quanto é amada também.
    Acho que vai ficar tudo bem...

    ResponderExcluir
  2. Bruma é um gato e tanto, as crianças adoraram!
    Com tempo ela vai escrever de montão e vamos ficar ricos só com a venda dos livros dela! ;]
    Os pequenos sempre me surpreendem, por isso os amo tanto!
    É, fiz besteira... Mas se eu avisasse não sei se a mágica teria o mesmo efeito! O.o
    Mas antes de ficar ela vai falar e muuuuuuito! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah Forte, eu concordo com a Suh, vc fica lindo de qualquer jeito.
    Eu nunca disse como a Violeta esta linda... O Di tbm é lindo. Sua familia é maravilhosa. E se eu fosse a Cristal tbm não teria gostado... já pensou q ela pode ter ficado dolorida de ficar congelada? g.g

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Deka, você e Suh vão me deixar pra lá de convencido... E você sabe bem como eu fico! Hehehe
    Os pequenos são lindos mesmo, me orgulho de ser pai deles, mas com uma mãe como a Cristal... Difícil eles ficarem feios, né?
    Dolorida eu nem pensei que ficaria, pois eu não fiquei quando fui congelado. Mas a verdade é que não pensei muito nas consequências de meus atos! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir