segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Em Busca de um Chalé

Nós andamos até o Centro de Estudantes da UNESIM. A ideia era procurar informações sobre as casas que estavam sendo oferecidas para alugar. Ao chegarmos, Cristal finalmente apreciou o meu corte novo, segundo ela, deu uma “refrescada no visual”.


Fiquei hiper-feliz e agradeci. Afinal eu cortei o cabelo, principalmente para impressioná-la. Segurei as mãos da minha luz, longe do Grêmio, ela já estava com uma aparência melhor e mais relaxada.


Não resisti e a puxei para perto. Queria sentir seu corpo junto ao meu e apagar todo estresse deste dia. Eu estava quase beijando minha namorada quando vi a Brenda passar. Na mesma hora algo dentro de mim gritou: pergunta para ela!


Corri atrás dela e perguntei se ela sabia de algum lugar legal para alugar no campus. Ela ficou animada e falou sobre o chalé de uma amiga da sociedade secreta. A tal amiga tinha acabado de se formar e ia desocupar um chalé no dia seguinte.


As duas ficaram de se encontrar na sociedade secreta em uma hora, então a Brenda perguntou se eu não queria conhecê-la. Achei perfeito e combinei de me encontrar com elas lá.


Olhei para Cristal e perguntei se ela estava disposta a conhecer o tal chalé. Foi quando me falou do receio de morar sozinha. Era a deixa que estava esperando! E propus morar com ela na mesma hora.


A resposta da minha luz fui pura música para meus ouvidos: ”Eu adoraria morar com você, Forte!” Eu a abracei emocionado. Ia poder dormir juntinho com ela toda noite. Nada de cama de solteiro ou República. Bom... Então me toquei: ia comer a fabulosa comida da Cristal todos os dias! Melhor impossível.


Logo estávamos selando nosso acordo com um beijo. Ficamos um tempo caminhando pelo campus, antes de irmos para a Sociedade Secreta. Quando a Cristal me pediu para parar um instante.


Fiquei preocupado com o seu tom de voz e perguntei se ela estava bem. Mas ela não respondeu. Colocou a mão no estômago, parecia estar com dor.


Antes que eu pudesse fazer algo, ela colocou a mão na frente da boca e quase passou mal ali mesmo na calçada. Então a minha preocupação virou medo. Minha luz foi se recuperando e disse ser apenas um enjoo passageiro, já havia sentido aquilo antes, mas estava bem agora.



Eu insisti com a Cristal para voltarmos ao Grêmio, o dia tinha sido difícil, talvez ela precisasse repousar um pouco para ficar bem. Nem esperei resposta liguei e chamei um táxi.


Percebendo a minha determinação ela pediu para ir sozinha, assim eu poderia me encontrar com a Brenda e a tal garota, para saber mais sobre o chalé.


Concordei com certa relutância, queria estar ao seu lado. Ela me abraçou agradecendo, dizendo estar melhor e iria me esperar em casa. Quando o táxi chegou, eu a acompanhei até a porta.


Só relaxei quando a vi sentada e percebi seu rosto corado. Pedi ao taxista que a levasse direto para o Grêmio. Em seguida liguei chamando a limusine da Sociedade Secreta.


Ao entrar pensava em resolver tudo o mais rápido possível e voltar ao Grêmio para saber se a Cristal já estava melhor.


Chegando à Sociedade, encontrei a Brenda conversando com uma sim. Eu me aproximei, pensando que só podia ser a garota do chalé. Brenda me apresentou a tal simgatinha, Carmita. Simpatizei com ela de cara, se eu não fosse apaixonado pela minha luz, ia querer dar uns amassos nela!


Fiquei olhando para ela sem saber por onde começar e a minha amiga já estava se afastando. Contudo a Carmita sabia exatamente o que perguntar: ”É você o rapaz interessado no meu chalé?”


Respondi sim na hora, demonstrando meu interesse. Mas eu realmente queria era conhecer o tal chalé primeiro, saber a localização e tudo o mais.


Ela parecia ler meus pensamentos e comentou que ele ficava a poucos metros dos Grêmios, em frente à casa do Grupo Brilhante, onde a Cristal morou antes. Por fim perguntou se eu não gostaria de conhecer a casa na manhã seguinte. Eu concordei de pronto e perguntei se eu podia levar minha namorada. Expliquei que iríamos morar juntos.


Carmita parecia feliz com a novidade e nos desejou felicidades, esperava ver nossa relação se fortalecer com a convivência. Disse que estaria torcendo por nós. Eu agradeci pela gentileza e confirmei minha ida ao chalé antes do almoço.


Entrei na sede da Sociedade Secreta, buscando algo de valor para poder pagar o aluguel e encontrei estas duas estatuetas bem valiosas. Nem pisquei. Peguei as duas na mesma hora e coloquei na minha mochila.


Depois, fui direto para o Grêmio encontrar a Cristal. Eu ainda estava preocupado com ela. Mas não tinha ideia do que eu ia encontrar lá dentro! Santa inocência, Batman... (isto é realmente muito velho!)


Ao entrar no Grêmio me deparei com uma festa muito peculiar. Num canto o pessoal dançando, apenas com a roupa de baixo! No outro, a Rita dando um amasso no carinha que costuma usar a fantasia de vaca!


Próximo à escada tinha um cara peladão, dançando tranquilamente. Deixei aquela cena bizarra e fui procurar a minha luz. Como ela estaria? Tomara, estivesse descansando. Pelo menos o som não estava muito alto.


Estava indo para o quarto, quando ouvi um som peculiar vindo do banheiro. Corri para lá e a encontrei. No outro canto a privada estava completamente suja.


Fiquei desolado. Minha luz não estava nada bem. Cheguei perto sem saber como agir. Ela se apoiou em mim e disse estar bem, foi apenas uma indisposição. Vendo minha preocupação, contou o que aconteceu. Estava descansando no quarto quando começou a passar mal novamente.


Correu para o banheiro e colocou tudo para fora. Foi pouco antes da minha entrada. Mas se sentia bem agora, talvez tivesse sido algo que comeu no almoço. Depois de despejar o conteúdo do estômago na privada, se sentia melhor.


Cristal não me convenceu. Pedi para se trocar e deitar, eu iria em seguida, não a deixaria dormir sozinha naquela noite. Quem ia cuidar dela se passasse mal novamente? Aqueles malucos lá embaixo?


Limpei a privada. Não queria as meninas falando mal da Cristal na manhã seguinte, por causa da sujeira no banheiro. Apesar da preocupação com a minha namorada, estava feliz por poder partilhar mais uma noite de sono ao seu lado.


Entrei debaixo das cobertas pensando: desde quando eu mudei tanto? Ainda não pedi a Cristal em noivado, apenas por causa do dia infernal que tivemos. Mas ainda desejava fazer a proposta, mal podia esperar o término da Universidade para passar o resto da minha vida ao seu lado. Logo eu! É, um sim apaixonado fica realmente abobalhado, entretanto eu nem ligava mais para isso. Estava feliz com a minha luz.


Dormi a noite toda agarradinho com ela e foi tão agradável quanto na noite anterior. Quem diria? Eu, o afamado “rei dos amassos”, dormindo aconchegado a uma sim sem nem ao menos ter dado uns amassos nela antes!


Acordamos um pouco antes das sete da manhã. Eu ainda nem tinha contado sobre o chalé da Carmita, ontem ela estava muito abatida para conversar. Eu arrumei meu lado da cama, não queria deixar todo o trabalho para a Cristal.


Estava trocando de roupa quando percebi minha luz sentindo enjoo novamente. Cara, não sabia o que fazer! Ela ali gemendo e eu sem nenhuma opção de confortar, tratar ou medicar. Será que ela estava muito doente?


Perguntei se eu podia fazer algo, não queria ficar ali parado olhando a sim que amo passando mal. Ela falou para eu não me preocupar. Quando os sims ficam doentes o melhor é passar o dia descansando.


Eu a abracei decidido: Ia ao Clube de Ciências fazer um remédio para ela. Saí correndo do Grêmio.


Fui direto à máquina de fazer remédios, por sorte minha habilidade lógica está no máximo. Andei vendo muitas estrelas com o telescópio! Digitei as informações sobre a sua doença e comecei a fabricação. Quando terminei, peguei o remédio, rezando para ser o certo.


Chegando ao Grêmio, ouvi a Cristal conversando com a Britânia e a Tifânia. A Britânia estava comentando que estes enjoos constantes estavam parecendo sintomas de gravidez!


Minha luz falou não ser possível, todo mundo sabe que sim não pode engravidar na Universidade. E depois do oba-oba, ela não ouviu a musiquinha que indica gravidez.


Tifânia argumentou sobre coisas estranhas acontecendo... Ao que parece as regras do jogo estavam mudando no mundo sim. E perguntou se alguém já havia escutado algo sobre “mods”.

N.A.: Mods são modificadores do jogo, programas baixados na internet que possibilitam mais opções de controle e interações para o jogador.

3 comentários:

  1. Huashuashuashuashuashuash
    Naquela época você não me conhecia direito Fortinho, mas eu te conhecia muito bem!!!!
    Será que a Cristal está grávida mesmo? Eu sei...
    AMO VOCÊ!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  2. Hey Forte! Que bom que está de volta! Estava com saudades! Melhoras pra Cristal!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Carmita,
    Você só trouxe surpresas para minha vida e durante muito tempo eu não entendi nada! Hehehe
    Será?

    Pah,
    Voltei de vez! Agora vou até o fim. Obrigado!

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir