sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Soro Antiofídico: A Verdade

Fiquei um tempo desconsolado, mas depois eu percebi: a Cristal queria conversar, não me dispensou, talvez eu ainda tivesse uma chance se explicasse tudo com calma. Voltei a sala de estar e ela continuava sentada no sofá, como se esperasse por mim.


Quando me viu perguntou se eu estava mais calmo e se poderíamos conversar sem drama. Fiquei envergonhado... Fiz tanto drama assim?


Sentei-me ao seu lado, minha luz perguntou se eu estava disposto a explicar o tal beijo com a Rita e o motivo por não ter contado nada sobre os encontros com ela.


Comecei falando sobre o único encontro com a Rita ter acontecido uns dias antes de começarmos a namorar. E finalmente expliquei exatamente o que aconteceu quando a louca me agarrou na sala de jantar. Cristal ficou revoltada e perguntou: “Porque você não me disse nada?”


Então confessei, primeiro sobre o encontro perder o significado para mim quando percebi estar apaixonado por ela. Segundo, não contei do beijo por não querer complicar a vida dela no Grêmio e jogar uma amiga contra a outra. Porém, neste momento, eu tinha minhas dúvidas sobre a amizade da Rita ser verdadeira...


Fiquei feliz quando minha luz admitiu que eu agi certo. Mas estava chateada por eu não ter a alertado antes, pois passou por maus momentos naquele dia. E me fez prometer não esconder mais nada dela! Saber que ela ainda depositava confiança em mim me deu coragem para perguntar os detalhes da conversa entre as duas.


Embora soubesse da minha prova final pela manhã, estava triste por eu ter saído sem acordá-la. Quando chegou ao Grêmio a Rita estava no hall esperando por ela. A víbora tinha algo “importante” para contar. Sem muito tempo até a hora da prova, Cristal pediu para a Rita contar logo, pois queria tomar banho antes.


A megera demorou um pouco mais no suspense e disse algo sobre ter saído comigo algumas vezes antes do nosso namoro e o quanto eu era excitante... Sugerindo sem pronunciar todas as letras que havíamos feito oba-oba nestes encontros. Uma grande calúnia!


Por um instante minha namorada ouviu aquilo sem nenhuma ação. Mas quando a Rita comentou sobre o beijo que ocorreu enquanto estávamos namorando e sobre eu ter desejado algo além de beijos, a Cristal explodiu e brigou com a “amiga”.


A serpente, na maior cara de pau, disse não ter aceitado o beijo e se sentia culpada por permitir uma aproximação quando soube do nosso namoro. Minha luz ficou revoltada com tudo, mas como é da paz resolveu deixar a raiva passar e aceitar as desculpas da víbora. No fim acabaram por se abraçar!!! Mas a decepção comigo foi difícil de suportar...


Chorou um bocado sem nem refletir direito sobre as palavras sem sentido da louca. Mas como boa nerd que era, enxugou as lágrimas e foi fazer a prova.


Agora, depois de ver meu desespero, parou para pensar e percebeu, a megera não estava falando toda a verdade. Depois de ontem minha luz tinha certeza que eu era tão inexperiente quanto ela própria. E se eu não havia feito oba-oba com a louca... A traidora era a Rita!


Como é bom namorar uma sim inteligente! Contente por finalmente a gente se entender, eu comentei que não ia deixar esta história sem revide. Entretanto Cristal estava preocupada com outra coisa: “Vou ter que me mudar de novo! Não está sendo nada fácil conviver em grupo. Primeiro o Martins, agora a Rita...”


Nem comentei, seu único problema foi sempre ter confiado na Rita. Cheguei mais perto e pedi para ela se aproximar. Não ia deixar minha luz sem consolo. Cristal ficou ali refletindo com a cabeça apoiada no meu ombro. De início preferi não comentar nada.


Então perguntei por que ela não alugava uma casa. Como se a ideia nunca tivesse passado pela sua mente, me perguntou com quê dinheiro? Pois tinha muito pouco. E eu repliquei: esqueceu do dinheiro da Sociedade Secreta?


Muito feliz, ela pulou no meu colo e disse o quanto me amava. Fiquei derretido. Nem preciso dizer que ficamos um bom tempo namorando no sofá. Mas eu estava determinado a tirar satisfações com a Rita. Então perguntei a Cristal onde ela estava, sua resposta foi rápida e decisiva, a megera estava no quarto.


Na porta do quarto da Rita, Cristal ainda tentou me dissuadir da ideia. Eu estava determinado e disse: se a gente deixar por isso mesmo, ela vai acabar aprontando uma atrás da outra. Minha luz ainda não estava muito segura...


Então perguntei: você não quer saber porque a louca inventou tudo isso, o porquê dela querer nos separar? Ela ficou me olhando e disse:”É, não vou ficar sossegada enquanto não entender as suas motivações.”


Finalmente! Eu iria primeiro para a Rita pensar que tinha conseguido nos separar e dar corda para ela falar. Pedi a Cristal ficar próxima à porta esperando e ouvindo. E entrei.


A serpente estava deitada no ninho, como se não nada tivesse acontecido. Esperando sabe Deus o quê! Ela se levantou e rindo falou para eu me aproximar.


Quando cheguei perto, ela perguntou se eu já tinha cansado de brincar de namorado com a “careta” e estava disposto a aprender um pouco mais sobre oba-oba com uma expert.


Nem acreditei naquela sim! Devia realmente ser maluca. Vê se eu iria ficar com ela depois de tudo o que fez para me separar da Cristal? Então desabafei: Você está louca? Eu amo a Cristal, será que não entende? Eu não quero estar com nenhuma outra sim!


Rindo ela disse não acreditar, afinal sims não são fiéis. Basta um pouquinho de flerte e fala mansa, logo eles estão debaixo do edredom com ela! Eu não podia ser diferente.


Bom, o seu argumento não era dos melhores, mas procedia. Cansei de ver sim apaixonado pela esposa, cair na lábia de uma romântica e vice-versa. Entretanto eu devia ser especial mesmo, pois não me deixava enredar por estes artifícios e joguei tudo isto na sua cara.


A Rita argumentou que eu ser diferente não era possível, não podia acreditar na existência de um sim fiel. Finalmente eu disse o que estava engasgado: Porque você não me esquece e tenta um sim mais disponível?


Ela respondeu:”Você tem ideia de qual é a minha aspiração? Fazer oba-oba com 20 sims diferente! Sabe como é difícil encontrar, flertar, seduzir, beijar até conseguir fazer oba-oba com um sim? Você estava quase na minha cama quando começou a namorar a Cristal. Eu só precisava ter um oba-oba com você, só um! E aí eu fecharia 10 oba-obas com sims diferentes.”


Caraca, a sim estava doida mesmo! Argumentei mesmo assim: Tá, entendi seu problema, mas tentar desmanchar o namoro de uma amiga mentindo para ela é demais!


Sem se aborrecer disse apenas que distorceu um pouquinho a verdade... Afinal a Cristal precisava de mais experiência antes de se amarrar com um cara só. E depois de ontem à noite, todo o romance envolvido no primeiro oba-oba da amiga, ela ia acabar casando comigo sem ter se aventurado com outro antes! Não acreditei, como ela soube da noite anterior?


Na maior cara lavada ela contou tudo! Estava saindo do quarto do Jurandir esta manhã e me viu correndo pelo Grêmio. Quando entrou no quarto de onde eu tinha saído, viu a Cristal dormindo. Mas o cenário, todo romântico, a irritou profundamente.


Estava frustrada com aquilo. Afinal seu primeiro oba-oba tinha sido rápido e num provador de roupas com o Castor. Nada de flores, dormir juntinho ou ainda de bilhete na manhã seguinte.


Fiquei abismado com o descaramento dela, mas pelo menos contou tudo sem eu precisar me esforçar demais. Comentei: Depois de tudo o que você fez Rita, não conseguiu me separar da Cristal. Você poderia esquecer de mim e procurar outro sim para o ser o seu décimo? Ah, e por favor, pare de contar mentiras para a minha namorada.


Ela ficou me olhando por um tempo e parecia estar pronta para me deixar de lado. A desvairada perguntou: E o que eu ganho com isso?


Então a Cristal entrou e me mandou afastar. Fiquei admirado, para quem não queria uma briga ela foi logo pegando pesado chamando a Rita de #@%@$*&@. A louca comentou que nunca deveria ter ficado amiga de uma puritana sem sal como ela.


Minha luz discutiu com ela dizendo o quanto estava magoada com todas as mentiras e a falsa amizade. A Rita se empolgou e mostrou a verdadeira megera debaixo da cabeleira loira. Por fim minha luz encarou a víbora e disse: “Você não vale o esforço.”


Peguei a mão da minha namorada, a chamei para darmos uma volta e esfriar a cabeça. Na mesma hora ela aceitou e saímos dali.


2 comentários:

  1. Fooooooooooorte eu estava com saudades!!!

    Gostei das fotos da sua viajem... estavam demais... aushauhsuahusah

    Foi bom a Cristal descobrir como essa Rita é falsa... Lindos vcs dois juntos.. *-*

    ResponderExcluir
  2. Viagem mara, fotos maras! Hehehe
    Agora voltei para continuar até me tornar "Um Forte entre os Fortes"! Aguarde...
    Cristal precisava abrir os olhos, agora não acredita em mais nada que a loira maluca diz.
    Obrigada também acho... Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir