quinta-feira, 24 de março de 2011

Um Forte entre os Fortes

Ultimamente tenho me sentido menos Forte do que diz meu nome e preciso voltar a ser “um Forte entre os fortes”. Muitas mudanças estão acontecendo neste momento da minha vida e tenho tentado me adaptar. As responsabilidades fora da UNESIM aumentaram, assim como as minhas contas... Às vezes tenho vontade de jogar tudo para o alto: largar filho, esposa, trabalho, me mudar para Três Lagos e viver da pesca de trutas.
O que me impede? O amor imenso que sinto pela minha família! Esta é a minha verdadeira força.


3 comentários:

  1. É, Forte... Virar gente grande é difícil, viu! =(
    Mas tô aqui na torcida!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. É o melhor ficar com a familia e lutar... e viver de pesca de trutas não deve ser muito rentável... aushauhsuahsuha
    Sei q vc não é só forte no nome, uma prova foi sua luta pra conseguir de volta o Di.


    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Pah, nem me fale da dificuldade... Vão ser muitas neste período!

    Deka, se eu ficar o dia todo pescando, passa a ser em um ou dois dias, coisas do mundo sim. Hehehe Obrigado!

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir