sexta-feira, 4 de março de 2011

Perdi meu Pequeno Diamante!?

Esta história conta a minha busca pelo meu pequeno
Diamante.
Quando eu e Cristal, minha esposa, saímos da universidade e voltamos para Bela Vista, nosso filho não estava conosco. Não sei o porquê, mas o pequeno deve ter ficado lá na UNESIM. Eu vou fazer o possível e o impossível para trazê-lo para casa.


Fico imaginando como o pequeno agiu na fatídica noite que saímos da UNESIM sem ele:
"Cauu bunito! Puquê mamã e papá intauu neli? Elis tam indu imboia..."
Tradução: Carro bonito! Porque mamãe e papai entraram nele? Eles tão indo embora...



"Tiá Cassi foii tambeim... Tô chochinho. Êba!"
Tradução: Tia Acácia foi também... Estou sozinho. Eba!


"Vô pudê cumê teaa.."
Tradução: Vou poder comer terra...


"...i andá puaí."
Tradução: ...e andar por aí.
Espero realmente que meu pequeno tenha sido intrépido e corajoso durante toda a noite...


2 comentários:

  1. Ah!!! q triste!!! O Diamante esta sozinho T-T

    Tão inocente q não se deu conta d como isso é ruim... =/
    Triste vc ter passado por tudo isso Forte =(


    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. É Deka, foi um momento muito difícil para todos. Tenho certeza que o pequeno vai acabar notando a nossa falta... Seja lá onde estiver!
    Obrigaduuuuuuuuu!
    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir